Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Chapeuzinho azul

Era uma vez, uma menininha chamada TEREZA, que namorava com FIUK PAI, que pertencia a família FIUK. FIUK FILHO foi para casa de sua namorada MARIA CECILIA Pa!Pa!Pa!...Que era irmã da SUGADORA. A revelação era que Tereza era a CHAPEUZINHO AZUL, PELANCA e PELUDO gostavam da Chapeuzinho Azul e fizeram uma serenata para Chapeuzinho Azul fazendo com as mãos S2 e cantando ALEJANDRO.Chapeuzinho Azul ia para casa da vovó antes ela passou pela casa de sua prima chamada PAULA, Paula é afim de namorar com o Fiuk Pai.


Para ajudar chapeuzinho Azul a chegar na casa da vovó foram GARFIELD (Rafaela). JEAN GREY (Breno Mulher/Talita) e Avatar (Felícia) que namorava com o Fernandinho Beiramar para ajuda - lá a chegar mais rápido Tiago ia levar elas para a casa da vovó, só que no meio do caminho tinha uma árvore e o Tiago viu duas e já viu o que aconteceu(Tiago é vesgoo).

Elas tiveram que ir caminhando, elas encontraram uma espaço-nave que desceu um ET com uma caneta da mão.,

Chapeuzinho Azul perguntou:

- Qual o seu nome?

E o ET respondeu:

-My name is IKARO.

Avatar percebeu que estavam sendo observados, que se tratava de uma espécie de LOBO MAL, mas para surpresa delas tratava-se de um urso. Jean Grey fez o urso levitar. O urso era pequeno e Jean Grey perguntou:

- Qual é o seu nome? – e o urso respondeu.

- Meu nome é URSINHO. Jean Grey disse:

- Ursinho?Urso-Ursinho, URSINHO GENTE FINA!Mas só que o pior ainda estava por vim, apareceu dois homens doidos chamados GABRIEL e RAFAEL que eram siameses, eles estavam armados então apareceu a TAINA a índia guerreira loira que atirou duas flechas que deram um rede short nos dois, e ela logo fugiu.

Próximo da casa da vovó apareceu de repente uma casa que encontraram dentro dela CHICO XAVIER, ele escreveu uma carta para Chapeuzinho Azul de sua tataravó a Chapeuzinho Vermelho, dizendo que Chapeuzinho azul tinha uma maldição que a meia-noite com lua cheia ela virava uma fera, não a do X-MAN mas sim um bicho feio com: 3 olhos,uma boca,2 ouvidos,1 nariz e uma pereba igual a do NAKAMURA(EVANDRO).

Chapeuzinho ficou assustada e foi procurar dois especialistas, um brilhava que nem o EDWARD chamado CARLOS e o outro escutava RESTART.Eles disseram que ela tinha que tomar a baba do CARNEIRO(Juliana) que ela poderia encontrar com uma mulher com voz do CLODOVIO que gostava de um tal de PICIRICO chamada ANA CLARA.Chapeuzinho tomou a baba do carneiro e ficou curada, enfim elas chegaram na casa da vovó, entraram na casa e a Chapeuzinho azul lembrou que a vovó tinha viajado. Então Paula,Avatar, Jean Grey e Garfield deram um ANTONIO NUNES na Chapeuzinho e ela morreu de traumatismo craniano.ah1 E a pedido do neto Garfield desmaiou porque queria lasanha,

Fim



Créditos a: Neto, Begot,Nakamura

4 comentários:

  1. Só loucura esse Neto e o Begot aohsaoshaoshaoshaosas. Morri de ri aqui kkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  2. AUHSDUHASDUHASUHASDHA esses muleques não prestam doido!

    ResponderExcluir
  3. HAUEHAUEHUAHEUAHEUAHEUEHAUEHAUEHAUEHAUEHA

    ResponderExcluir
  4. puta merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    voces são foda kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir